CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Filha de Michelle Bolsonaro pede doações para o Rio Grande do Sul no próprio Pix

Segundo Letícia Firmo, o dinheiro depositado em sua conta será usado para comprar mantimentos que serão enviados à população gaúcha

Letícia Firmo (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Letícia Firmo, filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, disponibilizou sua própria conta bancária para receber doações destinadas às vítimas das chuvas que assolam o Rio Grande do Sul. Segundo a coluna Sonar, do jornal O Globo, Letícia usou sua conta no Instagram para indicar os canais oficiais para doações, além de 16 pontos de coletas de donativos, e informou o seu Pix pessoal, se colocando à disposição para adquirir itens alimentícios e de higiene pessoal.

"Para aqueles que não conseguem ir até os pontos de coleta, podem entrar em contato comigo. Quem preferir e puder fazer a doação em dinheiro, me coloco à disposição para comprar o que for preciso", escreveu Letícia nos stories, orientando os doadores a mencionarem "doação Rio Grande do Sul" na descrição do envio do dinheiro. Na segunda-feira (6), ela fez uma postagem no estacionamento de um supermercado com a legenda "começando a comprar as doações".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“No ano passado, a enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro foi nomeada assistente de gabinete da Secretaria de Articulação Nacional (SAN) na gestão do governador Jorginho Mello (PL). O salário é de R$ 13 mil”, destaca a reportagem.

Segundo o boletim da Defesa Civil do Rio Grande do Sul divulgado nesta terça-feira (7),o estado contabiliza 90 mortos e 132 desaparecidos em decorrência das chuvas. Segundo o comunicado do órgão, 388 municípios foram afetados pelos eventos climáticos, mais de dois terços das cidades gaúchas, além de haver mais de 155 mil pessoas desalojadas e 361 feridas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO