Huck almoça com Rodrigo Maia e afirma: "minha turma é essa"

Mais cedo, diante dos rumores sobre uma futura chapa presidencial formada por Sergio Moro e Luciano Huck, o presidente da Câmara disse que jamais apoiaria "alguém de extrema direita", em referência ao ex-ministro de Bolsonaro

Luciano Huck
Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador da Rede Globo Luciano Huck almoça em sua casa, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (9) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), de acordo com Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Mais cedo, diante de notícias de que Huck e o ex-ministro Sergio Moro estariam formulando uma possível chapa para a disputa da eleição presidencial de 2022, Maia afirmou que jamais apoiaria "alguém de extrema direita", em referência ao ex-juiz.

Agora há pouco, Huck disse a um interlocutor: "minha turma é essa aqui. Conversei com o Moro, assim como já estive com o Flavio Dino e o Eduardo Leite. Esse é um momento para se conversar".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247