CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Investigado, carlos Bolsonaro diz "estar se retirando" e ameaça: “não comemorem escória”

Apontado como um dos líderes do chamado "gabinete do ódio", o vereador Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para dizer que "está se retirando do que sempre defendeu” e para ameaçar opositores e adversários: “não comemorem escória”

(Foto: ADRIANO MACHADO/Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais para dizer, em tom enigmático onde diz “estar se retirando do que sempre defendeu” e que “acredita que chegou a hora de um novo movimento pessoal”. Carlos também postou que “ninguém é insubstituível” e mandou um recado para os adversários e opositores: “não comemorem escória”. Ele já feito uma postagem onde afirmou que as fake news mobilizadas na campanha de 2018 eram  "verdade". 

O post do parlamentar vem na esteira da quebra dos sigilos bancários e fiscal de quatro ex-assessores no âmbito do inquérito que pura a existência de um esquema de “rachadinhas” em seu gabinete, além da contratação de funcionários fantasmas. Nesta quarta-feira (8), o Facebook apagou mais de 80 perfis que disseminavam fake news e que estavam ligados ao chamado “gabinete do ódio”, milícia digital comandada pelos filhos de Jair Bolsonaro, incluindo o vereador, para espalhar mentiras e ataques a adversários políticos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”, postou Carlos Bolsonaro no Twitter nesta quinta-feira. 

“Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar! Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas virão! Não comemorem, escória”, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira as postagens de Carlos Bolsonaro sobre o assunto.

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO