Kátia Abreu rebate ataque de Ernesto durante sua ausência na CPI: "típico dos fracos e covardes"

"Sr. 'Ernestominion', com sua sua dupla personalidade, aproveitou minha ausência para me atacar pelas costas com a repetição de uma calúnia", disse a senadora

Senadora Kátia Abreu e ex-chanceler Ernesto Araújo durante sessão da CPI da Covid
Senadora Kátia Abreu e ex-chanceler Ernesto Araújo durante sessão da CPI da Covid (Foto: Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A senadora Kátia Abreu (PP-TO) reagiu à declaração do ex-chanceler Ernesto Araújo, que repetiu durante depoimento à CPI da Covid que a parlamentar teria interesses obscuros na participação da China no 5G a ser instalado no Brasil. A declaração de Ernesto foi feita após Kátia deixar a sessão da CPI no Senado. 

"Sr. 'Ernestominion', com sua sua dupla personalidade, aproveitou minha ausência para me atacar pelas costas com a repetição de uma calúnia. Típico dos fracos e covardes. Agora é a hora da verdade", rebateu Kátia pelo Twitter. 


Mais cedo, Kátia Abreu enquadrou Ernesto Araújo, que mentiu em depoimento na CPI da Covid ao negar conflitos diplomáticos com a China. "O senhor não colocou o Brasil como pária, e sim na posição de irrelevância", disse. "É um negacionista compulsivo, omisso", acrescentou. "Você estava para defender os brasileiros e não a sua posição ideológica". 

 Assista na TV 247:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email