Lula a Contarato: juntos na reconstrução do Brasil

O ex-presidente destacou que o senador chega ao partido para reforçar a busca por um país com "democracia, emprego e ninguém passando fome"

www.brasil247.com - Lula e Fabiano Contarato
Lula e Fabiano Contarato (Foto: Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Após o senador Fabiano Contarato (ES) anunciar nesta segunda-feira (13) que se filiará ao PT, o ex-presidente Lula (PT), principal nome do partido, cumprimentou pelas redes sociais o parlamentar.

"Fiquei muito feliz, companheiro Contarato, com a sua filiação ao PT, para se juntar a nós na luta pela reconstrução de um Brasil mais justo e feliz, com democracia, emprego e ninguém passando fome", escreveu Lula.

A presidente da legenda, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), também se manifestou, destacando a missão do partido de "retomar o Brasil para o povo brasileiro".

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email