CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ministério de Damares corta pela metade verba de programa de proteção a crianças no ES

O orçamento destinado pelo governo federal ao Espirito Santo, Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM), foi reduzido pela metade por decisão do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, de Damares Alves

(Brasília - DF, 30/04/2020) Palavras da Ministra de Estado da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves. (Foto: Anderson Riedel/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, de Damares Alves, cortou quase pela metade a verba do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM) no Espírito Santo. O orçamento destinado pelo governo federal ao Estado foi reduzido de R$ 1,4 milhão em 2019 a R$ 736 mil neste ano. A reportagem é do jornal Folha de S. Paulo.

O programa, que objetiva “preservar a vida das crianças e dos adolescentes ameaçados de morte, com ênfase na proteção integral e na convivência familiar”, foi oferecido à menina de 10 anos de São Mateus, no Espírito Santo, vítima de violência sexual. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O dado foi informado pelo Ministério de Damares Alves, mediante solicitação do deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), acrescenta a reportagem. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO