"Radicalismo e extremismo servem para poucos, e para esses poucos terem adesão na hora do voto", diz Pacheco
"A política é feita para poder dar resultado para as pessoas. Não para garantir nova eleição ou like em rede social", disse o presidente do Senado
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), criticou a polarização política e afirmou que “o radicalismo e o extremismo servem para poucos, e para esses poucos terem adesão na hora do voto”.
"Quem está na política pensando o tempo inteiro em eleição é melhor sair dela, porque a política é feita para poder dar resultado para as pessoas. Não para garantir nova eleição ou like em rede social", completou o parlamentar, de acordo com a Folha de S.Paulo. As declarações de Pacheco foram feitas durante um almoço realizado nesta segunda-feira (20) no Instituto dos Advogados de São Paulo.
Questionado sobre as críticas de líderes do Congresso acerca das dificuldades de articulação e diálogo com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT), Pacheco disse considerar "muito importante ouvir críticas e buscar equacioná-las” e que, após as críticas, os envolvidos geralmente se reúnem para discutir e encontrar soluções.



