CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer e Sarney desistem de participar de ato virtual contra Bolsonaro

Evento contará com a participação de Haddad, Huck, Boulos, Dino, FHC e outras figuras políticas e é organizado pelo “Direitos Já”, ligado ao PSDB

Michel Temer (Foto: © Antonio Cruz/ Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os ex-presidentes Michel Temer e José Sarney desistiram de participar do ato virtual contra Jair Bolsonaro, segundo coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo. O ato irá ocorrer nesta sexta-feira, 26, e é organizado pelo movimento Direitos Já.

Um pouco antes de abandonar o evento, Temer publicou vídeo para o movimento falando sobre a situação atual e defendendo a “democracia”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele disse, entretanto, que retirou sua participação ao entender, depois, que a intenção do evento, além de defender a democracia, é criticar o governo Bolsonaro. Por isso, pediu para que sua gravação fosse retirada.

Já Sarney disse à jornalista que sempre foi “a favor da democracia”, mas ressaltou que na sua idade não quer se “meter mais em nenhuma ação partidária”. "Nunca critiquei nem meus sucessores. Nem meus antecessores", completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os que confirmaram presença estão Luciano Huck, Guilherme Boulos (PSOL), o governador Flávio Dino (PCdoB-MA), Bruno Araújo (PSDB) e os ex-candidatos Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede). Os movimentos Basta!, Estamos Juntos e Somos 70% também vão fazer parte.

Lula, por outro lado, foi convidado mas se negou em participar.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO