Zambelli defende impeachment de Moraes e denuncia "ações autoritárias" do STF

"O Brasil tem testemunhado ações flagrantemente autoritárias de servidores públicos que deveriam zelar pelo cumprimento da Constituição Federal", diz a deputada Carla Zambelli

www.brasil247.com -
(Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)


247 - A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL) defendeu o deputado Otoni de Paula (PSC), que foi alvo de mandado de busca e apreensão nessa sexta-feira, 20, após determinação do Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Otoni foi alvo da operação da Polícia Federal (PF) que também cumpriu mandado em endereços ligados ao cantor Sérgio Reis.

"O Brasil tem testemunhado ações flagrantemente autoritárias de servidores públicos que deveriam zelar pelo cumprimento da Constituição Federal", diz a Zambelli. "Temos mais um deputado, agora o senhor Otoni de Paula, sendo aviltado em suas prerrogativas sem que o Congresso tenha sido consultado conforme estabelece a norma", segue.

"Se acreditam que conseguirão nos silenciar, estão equivocados. Descobrirão que supremo é o povo", afirma Zambelli, que está defendendo os atos bolsonaristas marcados para o dia 7 de setembro para atacar o STF e pressionar o Senado pela aprovação do voto impresso, já rejeitado na Câmara dos Deputados. Ela também defendeu o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo.

Nesta sexta-feira, Bolsonaro apresentou o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e prometeu protocolar o impeachment do ministro Luis Roberto Barroso, do TSE.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email