Veja qual time a seleção brasileira pode enfrentar nas oitavas de final da Copa do Mundo

O Brasil enfrentará uma das equipes que estão no grupo H, formada por uma seleção europeia, uma sulamericana, uma asiática e outra da África

www.brasil247.com - Casemiro comemora gol com demais jogadores da seleção na vitória contra a Suíça
Casemiro comemora gol com demais jogadores da seleção na vitória contra a Suíça (Foto: REUTERS/Carl Recine)


247 - A seleção brasileira garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 ao ganhar da Suíça nesta segunda-feira (28), em partida válida pela segunda rodada do grupo na Copa do Mundo, realizada no Catar, no Oriente Médio, região com partes da Ásia e da África. 

O Brasil enfrentará uma das equipes que estão no grupo H, formado por Portugal, Uruguai, Coreia do Sul e Gana. A definição dos confrontos dependerá da posição dos classificados.

>>> Vídeo: Manifestante invade Portugal x Uruguai com bandeira LGBTQIA+ e camisa de 'Salvem a Ucrânia'

Segundo o regulamento do torneio, as duas melhores equipes de cada um dos oito grupos da primeira fase da competição vão disputar as oitavas de final. Os primeiros colocados de um grupo jogarão contra os segundos colocados de outros grupos.

Se ficar em primeiro lugar no grupo G, o Brasil jogará as oitavas de final no dia 5 de dezembro, às 16h. Se terminar a fase de grupos na segunda posição, a seleção jogará as oitavas de final no próximo dia 6, no mesmo horário. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247