Itália registra mais de mil casos de coronavírus em 24h pela primeira vez desde maio

Um dos países da Europa mais afetados pelo coronavírus no início da pandemia, a Itália já observa a segunda onda chegar forte após relaxamento das medidas de restrição

(Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Enquanto o Brasil segue registrando números crescentes do coronavírus desde o início da pandemia, países da Europa já observam o que parece ser uma “segunda onda” da doença.

A Itália, um dos países mais afetados pela Covid-19 nos primeiros meses do ano, iniciou seu processo de relaxamento das medidas de restrição em maio e, após um período de estabilidade, voltou a registrar números altos de contágio.

Durante esta semana, o país já entrou em alerta diante da alta do casos registrados da doença e, neste sábado (22), bateu recorde: foram 1.072 novos casos confirmados de contágio. A última vez que a Itália havia superado a marca dos mil casos da doença em 24 horas foi no dia 12 de maio, quando foram contabilizadas 1.402 pessoas novas infectadas.

Leia mais na Fórum.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247