CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

"É um orgulho nunca ter estado ao lado deste projeto de desgoverno", afirma Adnet sobre Bolsonaro

Nas redes sociais, o humorista Marcelo Adnet declarou que “enquanto podiam salvar nossas vidas, investiam nosso dinheiro em nos calar. Que sejam presos. Justiça!”

Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O humorista Marcelo Adnet afirmou que “é um orgulho nunca ter estado ao lado deste projeto de desgoverno que sempre ajudei a denunciar e combater” após ressaltar que foi citado na CPI da Covid.

Nas redes sociais, Adnet declarou que “enquanto podiam salvar nossas vidas, investiam nosso dinheiro em nos calar. Que sejam presos. Justiça!”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Adnet foi citado na CPI pelo senador Humberto Costa (PT) que lembrou ao ex-secretário de Comunicação Fabio Wajngarten a possibilidade de ações de comunicação que ferem o princípio da impessoalidade na utilização do SecomVC, perfil digital da secretaria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Como a Secom responde ao humorista Marcelo Adnet por uma paródia que ele fez com o presidente?”, questionou.

Na época em que Wajngarten controlava a SeCom, a secretaria do governo Jair Bolsonaro atacou o humorista Marcelo Adnet, que imitou o secretário de Cultura, Mário Frias.
Na semana passada, Adnet defendeu a punição dos responsáveis em meio a mais de 420 mil mortes pelo coronavírus no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pelo Twitter, Adnet classificou o momento do Brasil como "horroroso" e "vergonhoso", mencionando a CPI da Covid. "A vida dos brasileiros poderia ter sido preservada. Que momento horroroso é vergonhoso. Exaustos, humilhados, sequelados. Os responsáveis precisam ser punidos o mais rápido possível. Pelas nossas vidas! #CPIdaCovid", escreveu Adnet.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO