HOME > Cultura

Lula agradece Paulo Coelho e diz que não irá 'aceitar favor daqueles que deixaram o país refém da mentira'

No último sábado, o escritor sugeriu que o ex-presidente não vá para o regime semiaberto. "Aguenta mais um pouco - e saia como inocente", sugeriu. "Não me aflijo nem negocio minha dignidade. A verdade vencerá", respondeu Lula

Lula agradece Paulo Coelho (Foto: Stuckert/Reprodução)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

247 - O ex-presidente Lula agradeceu a solidariedade do escritor Paulo Coelho sobre a possibilidade de ir para o regime semiaberto e avisou, por meio de sua conta no Twitter, que não irá "aceitar favor daqueles que deixaram o país refém da mentira", em referência à Lava Jato.

No último sábado, o escritor sugeriu que o ex-presidente não vá para o regime semiaberto. "Não aceite participar da farsa sinistra dos procuradores da lava-jato. Aguenta mais um pouco - e saia como inocente", disse.

Nesta segunda-feira 27, Lula divulgou uma carta por meio de seus advogados afirmando que não trocará sua dignidade pela sua liberdade. Seus advogados também esclareceram que o petista pretende priorizar o processo em que alega a suspeição de Sérgio Moro.