Lula agradece Paulo Coelho e diz que não irá 'aceitar favor daqueles que deixaram o país refém da mentira'

No último sábado, o escritor sugeriu que o ex-presidente não vá para o regime semiaberto. "Aguenta mais um pouco - e saia como inocente", sugeriu. "Não me aflijo nem negocio minha dignidade. A verdade vencerá", respondeu Lula

Lula agradece Paulo Coelho
Lula agradece Paulo Coelho (Foto: Stuckert/Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula agradeceu a solidariedade do escritor Paulo Coelho sobre a possibilidade de ir para o regime semiaberto e avisou, por meio de sua conta no Twitter, que não irá "aceitar favor daqueles que deixaram o país refém da mentira", em referência à Lava Jato.

No último sábado, o escritor sugeriu que o ex-presidente não vá para o regime semiaberto. "Não aceite participar da farsa sinistra dos procuradores da lava-jato. Aguenta mais um pouco - e saia como inocente", disse.

Nesta segunda-feira 27, Lula divulgou uma carta por meio de seus advogados afirmando que não trocará sua dignidade pela sua liberdade. Seus advogados também esclareceram que o petista pretende priorizar o processo em que alega a suspeição de Sérgio Moro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email