Cesar Calejon: "nos próximos dias, temos como missão primária converter um único voto para Lula"

Jornalista também analisou a postura 'comedida' de Jair Bolsonaro (PL) na ONU como estratégia adotada para evitar um desgaste ainda maior de sua imagem

www.brasil247.com -
(Foto: REUTERS/Washington Alves | Reprodução)


247 - Em participação na TV 247, o jornalista e escritor Cesar Calejon falou do atual cenário eleitoral, que mostra Lula (PT) com larga vantagem na liderança para a disputa presidencial, e destacou a necessidade de se tentar converter 'um único voto' até o dia 2 para viabilizar uma vitória do ex-presidente petista em primeiro turno.

"Havendo segundo turno a gente precisa ir forte. O importante é ressaltar que o Lula está posicionado para ganhar a eleição, seja no primeiro ou segundo turno. Parece muito difícil que isso não aconteça. Precisamos fazer um vira voto até o dia 2. Nos próximos dias, o que temos como missão primária é converter um único voto. E não precisa ser cirista. Pode ser uma pessoa que está indecisa ou uma pessoa que está se mostrando apática", afirmou Calejon.

O jornalista também analisou a postura 'comedida' de Jair Bolsonaro (PL) na ONU como uma estratégia adotada pelo chefe do Executivo brasileiro para evitar um desgaste ainda maior de sua imagem: "Bolsonaro tentou se controlar porque percebeu que a situação está se tornando cada vez mais insustentável e caminha para uma derrota. Quanto mais agressivo ele for nesse momento, mais incisiva vai ser a contestação que ele vai receber, uma vez que ele já não esteja ocupando o cargo de presidente da República. Ele já está se recalculando para de alguma forma enfrentar as consequências que ele sabe que será confrontado."

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email