Maurício Souza ganha 800 mil seguidores após polêmica sobre superman gay

O jogador de vôlei foi demitido do Minas Tênis Clube e barrado da seleção brasileira após criticar a DC Comics pelo novo Super-Homem ser bissexual

Maurício Souza
Maurício Souza (Foto: Miriam Jeske/COB)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O jogador de vôlei Maurício Souza, demitido do Minas Tênis Clube e barrado da seleção brasileira após ter se envolvido em polêmica em relação ao novo Super-Homem, segundo a DC Comics, se descobrir bissexual, já se aproxima da marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Antes do episódio, Maurício tinha somente 200 mil. Portanto, o atleta ganhou quase 800 mil novos seguidores.

Pelos stories do Instagram, Maurício comemorou a marca e alfinetou o antigo colega de seleção brasileira, Douglas Souza: "não precisei ficar sambando em cima de cama e nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e a admiração de vocês".

Durante a Olimpíada de Tóquio, Douglas bombou nas redes sociais por mostrar os bastidores da competição com seu carisma arrebatador.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email