CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Fora da prisão, Alexandre Nardoni já tem emprego garantido; entenda

A Justiça aceitou o pedido feito pela defesa e determinou a progressão de Alexandre ao regime aberto

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Alexandre Nardoni deixou a Penitenciária II, em Tremembé (SP), na última segunda-feira (6) e já possui perspectiva de emprego: De acordo com G1, em liberdade, ele passou a morar na cidade de São Paulo com a família e pretende trabalhar na construtora do pai.

A Justiça aceitou o pedido feito pela defesa e determinou a progressão de Alexandre ao regime aberto, desde que ele siga algumas regras determinadas pelo juiz. Para progredir de regime, no entanto, Nardoni precisou passar por um exame criminológico, no qual teve que responder perguntas sobre o crime, a vida pessoal dele e os planos que tinha para o futuro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 A mãe da vítima, Ana Carolina Oliveira, não poupou críticas à determinação judicial, classificando-a como "um absurdo". Alexandre Nardoni deverá cumprir o restante de sua pena, que totaliza 31 anos de prisão, em regime aberto.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, Ana Carolina expressou sua profunda decepção com a decisão judicial: "Minha filha não vai voltar, e ele está em total liberdade de fazer o que quiser, de continuar a vida, de estar aí pelas ruas, assim como eu, assim como você. Então, é doloroso para quem é da família, é triste, é lamentável ver que a nossa Justiça permite que isso aconteça."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Relembre - O Caso Nardoni teve de grande repercussão no Brasil. Em 2008, Isabella Nardoni, uma menina de apenas de cinco anos, foi encontrada morta após cair do sexto andar de um prédio em São Paulo. Seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram acusados ​​e posteriormente condenados pelo crime.

O caso chocou o país e recebeu ampla cobertura da mídia, despertando debates sobre violência doméstica, negligência parental e justiça criminal. A investigação e o julgamento foram acompanhados de perto pelo público, e a condenação dos réus gerou intensas discussões sobre a adequação da pena e a eficácia do sistema judiciário brasileiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO