CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Previsível: PMDB rompe com Paulo Garcia

Executiva estadual do PMDB também formalizou nesta segunda-feira o rompimento oficial da aliança com o PT e o prefeito Paulo Garcia; deputado estadual Bruno Peixoto, presidente metropolitano do PMDB, disse que a partir de agora o partido é oposição ao Paço Municipal e não faz parte mais do governo do petista; aliança está abalada desde meados do ano passado e era questão de tempo o fim oficial; PMDB tem o nome de Iris Rezende para a eleição da Capital e não quer carregar o desgaste da gestão mal avaliada de Paulo Garcia

Transferencia de cargo, prefeito de Goiânia Foto: Demian Duarte Data: 01/04/2010 Na foto Paulo Garcia e Iris Rezende. (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - A Executiva estadual do PMDB também formalizou nesta segunda-feira o rompimento oficial da aliança com o PT e o prefeito Paulo Garcia. O deputado estadual Bruno Peixoto, presidente metropolitano do PMDB, disse que a partir de agora o partido é oposição ao Paço Municipal e não faz parte mais do governo do petista.

A aliança está abalada desde meados do ano passado e era questão de tempo o fim oficial. O PMDB tem o nome de Iris Rezende para a eleição da Capital e não quer carregar o desgaste da gestão mal avaliada de Paulo Garcia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na semana passada, ao prestar contas na Câmara Municipal, Paulo disse que se sentia traído por Iris e revelou que o ex-prefeito deixou dívida de R$ 200 milhões na saúde.

Iris Rezende rebateu e disse que errou ao deixar a prefeitura de Goiânia nas mãos de Paulo Garcia em 2010 e ao apoiá-lo na eleição de 2012.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO