CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Após Daniela Lima levar bronca na GloboNews, internautas resgatam posts lajavatistas e pró-Bolsonaro de Leilane Neubarth

Jornalista levou uma bronca ao vivo de Fernando Gabeira e Leilane Neubarth ao comentar uma reversão da liberdade do presidente Lula em 2018 por Thomson Flores, do TRF-4

Daniela Lima (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O clima não está dos melhores na GloboNews, após a jornalista Daniela Lima citar, ao comentar sobre os juízes afastados do TRF4, que Thomson Flores foi justamente responsável pela reversão da liberdade do presidente Lula em 2018. 

O resgate de Lima foi suficiente para Gabeira se irritar, dizendo que tal referência não era coerente. A “bronca” foi seguida por Leilane Neubarth, que ressaltou as falas do colega. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Desde então, a jornalista não postou mais nada em suas redes e os internautas notaram sua ausência. Além de notarem também que  Neubarth nunca se incomodou com a isenção em suas redes, fazendo campanha pró-Bolsonaro, Lava Jato e comemorando repreensões a Lula.

Veja algumas postagens:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“E SP Dilma tem até agora   25% dos votos, já no Piauí ela tem 71% dos votos. Isso dá o que pensar.....”

“Bolsonaro  defende a liberdade de ir e vir, liberdade religiosa, a liberdade de informar e de escolher os caminhos que cada um deseja seguir . Que assim seja!”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Acabou, 6x5 contra a liberdade de Lula. Dia longo, exaustivo, venceu o Brasil! E sol da liberdade em raios fúlgidos brilhou no céu da pátria neste instante”

“Quantos “Sergio Moro” serão necessários para limpar o Brasil?”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO