Mídia

"Bolsonarismo mata": idoso atacado pela extrema-direita agradece ajuda do governo Lula ao RS (vídeo)

Internautas usaram a expressão para criticar apoiadores de Jair Bolsonaro e demonstraram solidariedade a uma pessoa idosa que mora no Rio Grande do Sul

Jair Bolsonaro e um idoso (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil I Reprodução (Redes Sociais))

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas repercutiram nas redes sociais um vídeo em que um idoso afirmou ter sido atacado verbalmente por eleitores da extrema-direita, que tem como principal político Jair Bolsonaro (PL). A pessoa idosa agradeceu ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pela ajuda ao Rio Grande do Sul, onde, segundo autoridades locais, mais de 470 dos 497 municípios gaúchos enfrentam problemas por causa das enchentes, impactando pelo menos 2,3 milhões de pessoas. Mais de 600 mil moradores do RS estão fora de suas casas. Foram registradas mais de 170 mortes desde o dia 29 de abril.

"É de partir o coração ver o que os bolsonaristas fizeram com este senhor. Ele agradeceu ao Lula pela ajuda ao Rio Grande do Sul, mas passou a ser xingado e ameaçado. Acabou gravando um vídeo chorando e pedindo desculpas", afirmou um perfil.

Outro perfil escreveu: "rapaz, inacreditável! Idoso faz vídeo aos prantos após ser atacado pela extrema-direita bolsonarista. Motivo: ele agradeceu o Presidente Lula pela ajuda ao Rio Grande do Sul".

"Credo gente, Nunca existiu em toda a história do Brasil, um parlamento de tão baixo nível, tão esgoto como esse! BOLSONARISMO MATA, a cultura, liberdade, educação, tolerância, saúde, bem estar. Olhem isso que horror".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO