Bolsonaro transmite live com Roberto Jefferson para explicar o ‘golpe’ de Rodrigo Maia (vídeo)

Bolsonaro faz uma longa live em que o ex-deputado condenado Roberto Jefferson explica como Rodrigo Maia estaria preparando um golpe contra Bolsonaro

Bolsonaro e Roberto Jefferson
Bolsonaro e Roberto Jefferson (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em meio à pandemia de coronavírus, Bolsonaro transmitiu neste domingo 19 uma live pelo Facebook que o mostrava assistindo a uma fala do ex-deputado Roberto Jefferson em que ele explicava como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, estaria articulando um golpe para tirar Bolsonaro do governo. 

Na live, participou também Oswaldo Eustáquio, divulgador contumaz de fake news e também condenado a pagar R$ 15 mil por danos morais a Glenn Greenwald por ter ofendido a mãe dele quando ela estava com câncer terminal.

Símbolo da "velha política", Roberto Jefferson virou a sensação da live de Bolsonaro no mesmo dia em que ele defendeu "chega de velha política" em discurso aos manifestantes que pediam intervenção militar e um novo AI-5 em Brasília. A live já havia sido anunciada por Jefferson em seu Twitter.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email