Mídia

Câmara Legislativa do Distrito Federal homenageia o Brasil 247 e promove debate sobre Liberdade e Democracia

Iniciativa foi proposta pelo deputado Gabriel Magno e encontro reunirá autoridades, jornalistas do Brasil 247 e sua comunidade de leitores e telespectadores

Imagem Thumbnail
Nova marca do Brasil 247 (Foto: Divulgação)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Nesta terça-feira (26/3), às 19h, a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) irá realizar uma sessão solene em homenagem ao 13º aniversário do Brasil 247, um dos maiores sites de notícias do País, recentemente premiado pelo iBest como melhor canal de política do Brasil no voto popular. Com cerca de 30 milhões de páginas visitadas por mês, o Brasil 247 também comanda um dos principais canais de notícias no Youtube, a TV 247, com 1,3 milhão de inscritos e 16 horas de programação diária, com entrevistas, análises e debates sobre a conjuntura nacional e internacional.

A celebração é uma iniciativa do deputado distrital Gabriel Magno (PT), que destaca o papel do Brasil  247 na restauração e resistência democrática, e irá promover também um debate sobre o tema Liberdade e Comunicação, com a presença do ministro Paulo Pimenta, da Secom, e da deputada e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, além de parlamentares e autoridades de vários poderes. Entre os jornalistas do Brasil 247, estarão presentes o fundador, Leonardo Attuch, nascido em Brasília, além de Joaquim de Carvalho, Luís Costa Pinto e Tereza Cruvinel, da equipe de Brasília, Gisele Federicce e Helena Chagas, que atuaram no Brasil 247, e a comentarista Hildegard Angel, da equipe do Rio de Janeiro, que fará um discurso especial sobre os 60 anos do golpe militar de 1964.

O evento será realizado no auditório da CLDF entre 19h e 22h e será transmitido pela TV Câmara Distrital, YouTube e e-Democracia. Telespectadores da TV 247 e leitores do Brasil 247 estarão presentes para celebrar a liberdade de expressão e a democracia no País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO