Canal Resistentes se solidariza com a TV 247: 'vítima de brutal censura do Youtube' (vídeo)
'O 247 tem o compromisso do combate ao discurso de ódio, contra o fascismo', disse Eduardo Moreira

247 - Integrante do canal Resistentes, Eduardo Moreira criticou, nesta quarta-feira (10), a decisão de Youtuber de mandar tirar vídeos da TV 247.
"TV, árvore que deu muitos frutos. O 247 foi vítima de uma brutal censura. Todos nós sabemos que o 247, que integra a mídia progressista, tem o compromisso com o combate ao discurso de ódio, contra o fascismo", disse.
"São jornalistas premiadas, de enorme reconhecimento. Fica aqui nosso abraço e total apoio e repúdio a esse movimento de censura", complementou.
A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) criticaram a decisão do Youtube.
A presidente deposta pelo golpe de 2016, Dilma Rousseff (PT), e o ex-deputado federal e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no estado do Rio de Janeiro Wadih Damous (PT-RJ) também escreveram mensagens de solidariedade ao 247.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247