Dallagnol apanha nas redes após atacar Lula e Haddad: 'assistiu à Globo?'
O ex-procurador da Lava Jato afirmou que o governo está aumentando a carga tributária no Brasil
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Internautas massacraram o ex-deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Novo-PR) por atacar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
'Taxad não para! Em nova entrevista, o ministro Haddad informou que sua intenção é taxar mais e mais os brasileiros, que não aguentam mais imposto. A blusinha da Shein era só o começo. Qual será o próximo imposto do governo Lula? Deixe sua opinião nos comentários', afirmou o ex-procurador da Operação Lava Jato.
Em 2023, foram arrecadados R$ 3,521 trilhões em tributos, impostos e contribuições. O valor representou 32,44% do Produto Interno Bruto (PIB), segundo dados da Receita Federal e do Ministério da Fazenda. O número do ano passado é 0,64 ponto menor que um ano antes, em 2022, e foi o menor patamar desde 2020.
Perfis nas redes sociais reagiram à publicação do ex-deputado. 'Assistiu à Globo?', questionou um internauta. Outra pessoa escreveu: "quanta inveja. A extrema direita brasileira esteve no poder por quatro anos e provaram sua incompetência com.a máquina na mão e o incompetente não se elegeu e agora morem de inveja da esquerda do Haddad e do LULA. Chupa que é de uva".
Outra conta na rede social X afirmou que, a "cada dia", os posts do ex-procurador lavajatista estão com "menos engajamento". "Que figura insossa tu se tornou", complementou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: