CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Fred Nicácio diz estar 'no limite' na Casa do Reencontro do BBB 23: "não vou me sacrificar mais"

Médico desabafou com a sister Tina Calmaba: "eu não consigo doar mais do que já doei a minha vida inteira para a militância. Preciso de um tempo para me curar"

Fred Nicácio, do BBB 23 (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Fred Nicácio afirmou estar "no limite" durante conversa com a sister Tina Calamba na Casa do Reencontro do BBB 23. A dupla falava sobre Nelson Mandela, ex-presidente da África do Sul, quando o médico - que denunciou ter sofrido racismo religioso durante o reality show - começou a desabafar, informa o portal Splash Uol.

"Eu vou lutar até onde a minha saúde mental permitir e até onde meu corpo entender que eu ainda tenho força. Eu não vou me sacrificar mais. Isso aqui é o meu limite. Eu não passo isso aqui nunca mais. Nunca é muito tempo, mas hoje eu não tenho disposição nem forças pra poder ultrapassar o que nós já estamos vivendo e podermos continuar vivendo lá dentro ou lá fora", disse Fred.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

>>> Key Alves diz que sentiu “vergonha” ao rever fala racista contra a religião de Fred Nicácio

O médico, que é ativista pelos direitos da população negra, confessou que precisa de um tempo para se curar: "estou no limite da minha missão. Eu não consigo doar mais do que já doei a minha vida inteira para a militância. Preciso de um tempo para me curar. Preciso de acolhimento, respirar, preciso entender, pra depois voltar. Porque isso enlouquece a gente".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO