HOME > Mídia

Internautas defendem o governo e massacram a Folha de S.Paulo nas redes

Na rede social X, as críticas ao jornal chegaram à seção Assuntos do Momento

Lula (Foto: Reuters/Amanda Perobelli | Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas publicaram mensagens de repúdio à maneira como jornalistas da Folha de S.Paulo vêm fazendo a cobertura sobre o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na rede social X, as críticas ao jornal chegaram à seção Assuntos do Momento.  

O jornalista Tiago Barbosa comentou sobre o tema. "A mídia age assim: - Semeia o fascismo - Rega o fascismo - Cuida do fascismo - Nutre o fascismo - Fortalece o fascismo - Normaliza o fascismo - Projeta o fascismo. E, quando o fascismo mostra a cara, os dentes e faz mal, nega a paternidade. Fascismo se corta na raiz, Folha. Esse filho aí é teu, é quem vocês ninam nas páginas do jornal todo santo dia - à revelia do Brasil e do brasileiro", escreveu o jornalista Tiago Barbosa.

Outro perfil escreveu: "enquanto o Lula estava participando do G7, com muitos dos principais líderes mundiais tentando aparecer a seu lado. A @folha publica matéria dizendo que ele seria o 'perdedor' da semana. É que nada perturba mais a mídia golpista que ver um estadista de origem humilde governando".

Um internauta também citou os jornais O Globo e O Estado de S.Paulo. "O que está por trás da união entre Globo, Folha e Estadão para desmoralizar @ThiagoResiste e outros influencers da esquerda? Primeiro que eles estão descontentes com o crescimento da mídia independente no Brasil, que atrai grandes patrocinadores que preferem investir em plataformas como YouTube que gastar fortunas nas mídias tradicionais", afirmou. 

"Segundo que quanto mais nossos influencers ganham força, mais frágil se torna a candidatura de pessoas como Tarcísio de Freitas e Luciano Huck, bolsonaristas de sapatenis que sustentam um verniz de civilidade, que o ladrão não tinha, porém que pensam exatamente como o líder: dane-se o povo!  Enfim, gostemos ou não de nossos influenciadores, temos obrigação de apoiá-los porque é com eles que chegaremos à uma nova vitória e preparem-se porque a guerra de mentiras e narrativas será pesada!".

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados