CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Internautas massacram Roberto Campos Neto: 'representa o escudo dos hipócritas, das mentiras e dos crimes'

'Inimigo do povo', escreveu um perfil em rede social

Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas massacraram o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, pressionado por políticos do campo progressistas e pela sociedade a baixar com mais rapidez a taxa de juros no Brasil, para facilitar o acesso ao crédito, ao poder de consumo e, por consequência, o crescimento da economia brasileira. A Selic está em 10,75% atualmente.

Nas redes sociais, uma pessoa escreveu: "o Escudo dos hipócritas mora nas mentiras, nos crimes, e assim, as aberrações se enfileiram como contas e mais contas em um cordão como adorno. Arthur Lira o número 1. Campos Neto, escudo do mercado financeiro; em comum: todos inimigos do povo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com um perfil em rede social, "os financistas que controlam Campos Neto ficam com o lucro do trabalho dos empresários brasileiros...". "Queriam o Banco Central independente? Agora se fodam".

Outra conta em rede social afirmou que "os pequenos empresários, seguindo os 'conselhos' da Globo, deram apoio político para que houvesse a 'independência' do Banco Central". "A classe média burra colocou Campos Neto, preposto dos financistas para controlar os juros, 10,75%".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO