CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Internautas repercutem desespero de Bolsonaro e o associam a Roberto Jefferson

Perfis nas redes sociais lembraram dos tiros disparados pelo-ex-deputado, que ofereceu resistência armada ao cumprimento do mandado de prisão decretado pelo STF

Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro (Foto: Câmara dos Deputados | Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas deixaram o ex-deputado federal Roberto Jefferson entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após Jair Bolsonaro (PL) dizer que, se for preso, 'vai atirar para matar'.

Perfis nas redes sociais lembraram do ex-parlamentar, preso em outubro de 2022 por descumprimento de medidas cautelares determinadas pelo Supremo Tribunal Federal. O ex-deputado ofereceu resistência armada ao cumprimento do mandado de prisão decretado pelo ministro Alexandre de Moraes. Na ocasião, o ex-deputado deu tiros de fuzil e lançou granadas contra os policiais que foram ao local. Depois foi indiciado pela Polícia Federal por quatro tentativas de homicídio e virou réu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mandado de prisão preventiva contra o ex-deputado foi expedido em agosto de 2021 depois que a PF identificou indícios de atuação dele em um esquema de fake news.

Bolsonaro corre o risco de ser preso por ser investigado pela PF no inquérito da trama golpista. O ex-mandatário também teve o nome citado no esquema de fake news, e na compra e venda ilegal de joias que deveriam pertencer ao Estado brasileiro, não podendo ser incorporadas a patrimônio pessoal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO