Roda Viva com Glenn Greenwald bate recorde no Youtube

De acordo com a âncora do programa, Daniela Lima, o vídeo com a íntegra da entrevista atingiu 200 mil visualizações em 24h, um recorde para este período. Também está em primeiro lugar no ranking "em alta" da plataforma de compatilhamento de vídeos

(Foto: Reprodução)

247 - O programa Roda Viva da TV Cultura, realizado na noite desta segunda-feira (2) com entrevista com o jornalista Glenn Greenwald, foi sucesso de público no Youtube. É o que apontou, em sua conta no Twitter, a jornalista âncora do programa, Daniela Lima. De acordo com Daniela, o vídeo com a íntegra da entrevista atingiu 200 mil visualizações em 24h, um recorde para este período. Também está em primeiro lugar no ranking "em alta" da plataforma de compatilhamento de vídeos.

Questionando o suposto desinteresse do público brasileiro pelas revelações da chamada "Vaza Jato", o jornalista Glenn Greenwald retuitou na tarde desta terça-feira (3) a publicação da jornalista. 

Durante o programa, Greenwald foi questionado, de forma superficial e inquisitiva, sobre sua atuação na Vaza Jato, evidenciando mais um fiasco jornalístico daquele que já foi um dos principais programas de entrevista da TV brasileira. Salvou a edição, conforme o jornalista Luís Nassif e o colunista do Brasil 247 Marcelo Zero, o desempenho do editor do The Intercept.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247