Whindersson Nunes chama Bolsonaro de 'satanás' por minimizar mortes por Covid

Ao compartilhar post em que Jair Bolsonaro diz que as mais de 30 mil mortes na pandemia são "o destino de todo mundo", o youtuber e humorista Whindersson Nunes escreveu: “então morre satanás”

Whindersson e Bolsonaro
Whindersson e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O humorista Whindersson Nunes chamou Jair Bolsonaro de “satanás” ao rebater a um tuíte sobre sua fala em relação às pessoas mortas por coronavírus. Bolsonaro minimizou as mortes por coronavírus - que já são mais de 31 mil no País - dizendo que lamenta a morte de todos os mortos, “mas é o destino de todo mundo”.

Whindersson respondeu: “então morre satanás”. Ele ainda rebateu seguidores que se colocaram em defesa de Bolsonaro. "Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes... rapaz essa conta tua aí tá fraca", afirmou.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email