CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mundo

Moscou reage após Biden subir o tom de ameaça: "eles não contribuem"

Nesta sexta-feira, em Genebra, na Suíça, o diplomata-chefe da Rússia, Sergey Lavrov, irá cara a cara com o Secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken

Peskov, Biden (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Rússia ressaltou a constância das ameaças estadunidenses, que, ontem (19), chegaram a um novo pico, com o presidente dos EUA, Joe Biden, declarando, em relação à questão ucraniana, que a Rússia está diante de um potencial "desastre" e de perdas humanas "pesadas". 

Questionado sobre os comentários de Biden, o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse que a Rússia tem recebido avisos semelhantes há pelo menos um mês. “Acreditamos que eles não contribuem de forma alguma para aliviar a tensão que agora surge na Europa e, além disso, podem contribuir para a desestabilização da situação”, afirmou, conforme a CartaCapital.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Kremlin possui exigências de segurança no Leste Europeu, e a Otan se vale da "política de portas abertas" para flertar em se expandir e provocar.

Nesta sexta-feira (21), em Genebra, na Suíça, o diplomata-chefe da Rússia, Sergey Lavrov, irá cara a cara com o Secretário de Estado dos EUA, Anthony Blinken, informa o RT

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO