Polícia do Capitólio pede reforço federal para enfrentar apoiadores de Trump

A Polícia Metropolitana de Washington enviou efetivos para apoiar a situação, incluindo tropas de choque

(Foto: Reprodução | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia do Capitólio pediu reforço federal para lidar com os apoiadores de Donald Trump que invadiram a sede do Legislativo norte-americano para impedir a certificação da vitória eleitoral de Joe Biden pelo Congresso.

Segundo a CNN, foram identificados “diversos dispositivos suspeitos fora do edifício do Capitólio”. A Polícia Metropolitana de Washington enviou efetivos para apoiar a situação, incluindo tropas de choque.

O Capitólio está em lockdown, ninguém entra ou sai, mas apoiadores de Trump estão quebrando vidros e invadindo o prédio. Além disso, os manifestantes estão se enfrentando com a polícia no local.

Trump foi às redes sociais pedir a permanência de seus apoiadores na sede do Legislativo, mas pediu para que não houvesse confronto com a polícia.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247