HOME > Mundo

Taylor Swift é vítima de machismo de Elon Musk após declarar apoio a Kamala Harris

Elon Musk é apoiador de Donald Trump

Taylor Swift (Foto: Reuters/Andrew Kelly)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - A cantora Taylor Swift foi alvo de um comentário machista de Elon Musk após declarar apoio à candidata democrata Kamala Harris nas eleições presidenciais dos EUA, informa o jornal O Globo. Em uma postagem no Instagram, Swift afirmou que votaria em Harris, alfinetando indiretamente J.D. Vance, vice na chapa de Donald Trump, que anteriormente havia criticado mulheres sem filhos, chamando-as de "solteironas dos gatos".

Swift compartilhou uma foto com um de seus gatos, ironizando o comentário de Vance de que mulheres solteiras e sem filhos são infelizes e tentam "fazer o resto do país infeliz". A postagem gerou repercussão imediata nas redes sociais, com Musk respondendo com um comentário considerado sexista: “tudo bem, Taylor... Você venceu... Eu te darei um filho e protegerei seus gatos com minha vida”.

O comentário do bilionário rapidamente viralizou, gerando indignação entre os fãs de Swift, especialmente na China, onde a publicação de Musk teve mais de 15 milhões de visualizações no Weibo, a versão chinesa do X (antigo Twitter). Fãs da cantora criticaram a fala do empresário como desrespeitosa e misógina, ressaltando a falta de respeito com as escolhas de vida das mulheres.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados