Trump recebeu oxigênio suplementar na Casa Branca antes de ser internado

Segundo o New York Times, foi o procedimento de oxigenação que levou os médicos de Trump à decisão de internar o presidente no Hospital Walter Reed

Donald e Melania Trump testam positivo para Covid-19
Donald e Melania Trump testam positivo para Covid-19 (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu oxigênio suplementar nesta sexta-feira (2), na Casa Branca, depois de apresentar complicações decorrentes da Covid-19. A informação foi divulgada pelo jornal New York Times.

Segundo o NY Times, foi o procedimento de oxigenação que levou os médicos de Trump à decisão de internar o presidente no Hospital Walter Reed.

Neste sábado (3), o chefe de Gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, disse que Trump apresentou alguns sinais vitais “muito preocupantes” nas últimas 24 horas e que ainda não está em um caminho claro de recuperação do coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247