Bivar confirma: "Bolsonaro não tem mais nenhuma relação com o PSL"

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, confirmou nesta quarta-feira, 9, que Jair Bolsonaro já decidiu deixar o partido. "Quando ele diz a um estranho para esquecer o PSL, mostra que ele mesmo já esqueceu. Mostra que ele não tem mais nenhuma relação com o PSL", afirmou Bivar

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, confirmou nesta quarta-feira, 9, que Jair Bolsonaro já decidiu deixar o partido. 

"Quando ele diz a um estranho para esquecer o PSL, mostra que ele mesmo já esqueceu. Mostra que ele não tem mais nenhuma relação com o PSL", afirmou Bivar ao Broadcast Político.

Após a revelação de que sairia do PSL, Bolsonaro desmentiu que tivesse deixando a legenda "de livre e espontânea vontade" (leia mais no Brasil 247).

Para ele, a intenção do presidente ao atacar o PSL é mostrar que não tem envolvimento com denúncias do laranjal do PSL. "Acho que ele quis sair porque tem preocupação com as denúncias de laranjas. Ele quer ficar isento dessas coisas", afirmou Bivar.

Bivar, no entanto, afirma não se preocupar com um eventual esvaziamento da legenda. "Redução ou aumento da bancada não representa nada, o importante é manter a nossa linha de conduta e dignidade", afirmou. 

Questionado sobre se pretendia procurar Bolsonaro para conversar, Bivar afirmou não ver motivos para procurá-lo agora. "Tenho que respeitar a posição dele, não vou ser invasivo ou inconveniente", afirmou. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247