Bolsonaristas boicotam pedido para instalar CPI da corrupção no MEC, diz Rogério Correia
Até o momento, o pedido do deputado acumula 75 assinaturas. São necessárias 171 para a instalação da comissão

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) foi ao Twitter lembrar do seu pedido para instalação da CPI da corrupção no Ministério da Educação, após o ex-comandante do MEC Milton Ribeiro ter sido preso pela Polícia Federal na operação 'Acesso Pago'.
Até o momento, o pedido acumula 75 assinaturas. São necessárias 171 para a instalação da comissão. Segundo o deputado, bolsonaristas boicotam o pedido e querem desviar a atenção para uma CPI que vai destruir a Petrobrás.
Entre os alvos da operação que prendeu Milton Ribeiro estão os pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, ligados a Jair Bolsonaro e suspeitos de atuarem como intermediários na liberação de verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
O ex-ministro foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 22. Em março deste ano, em depoimento à PF, Ribeiro disse que apenas obedecia ordens de Bolsonaro para que repassasse as verbas para os municípios indicados pelos pastores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247