Bolsonaro debocha de Tebet, que teve 5 milhões de votos, por apoiar Lula: 'não sei quem é'
“Quem é Tebet? Ah, a lá do... É decisão dela”, disse Jair Bolsonaro sobre o apoio da emebista ao ex-presdiente no segundo turno das eleições
247 - Jair Bolsonaro (PL) tentou minimizar o apoio da senadora Simone Tebet (MDB) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da campanha eleitoral. “Quem é Tebet? Ah, a lá do... É decisão dela”, disse o atual ocupante do Palácio do Planalto de acordo com o jornal Valor Econômico.
Simone Tebet, que obteve 4,9 milhões de votos, ficou em terceiro lugar na disputa presidencial ao término do primeiro turno, no dia 2 de outubro. Ela anunciou seu apoio a Lula na quarta-feira (5).
A frase de Bolsonaro foi proferida nesta quinta-feira (6), após reunião com aliados, além de governadores reeleitos e deputados federais que apoiaram o ex-capitão no primeiro turno. A reunião, de caráter eleitoral, foi realizada no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.
>>> Lula quer Tebet em propagandas na TV e em viagens pelo Sudeste
Ainda segundo a reportagem, Bolsonaro também “disse à imprensa que tem previsto um encontro com o ex-presidente Michel Temer para falar sobre o segundo turno. Avisado de que o emedebista teria voltado atrás na intenção de apoiá-lo, Bolsonaro afirmou que talvez o encontro não ocorra”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
