CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Poder

Pacheco e Lira negam ida aos EUA e se reúnem com Lula para discutir medidas contra crise no RS

Presidentes das casas legislativas supostamente iriam aos Estados Unidos para participar de um evento do grupo empresarial Lide

Arthur Lira e Rodrigo Pacheco (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Lula se reúne no fim da tarde desta terça-feira (14) com os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para discutir as medidas preparadas pelo governo para ajudar a população do Rio Grande do Sul. Além disso, participa do encontro o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Os presidentes das casas legislativas supostamente iriam aos Estados Unidos para participar de um evento do grupo empresarial Lide, em Nova York, mas negaram a viagem em meio às enchentes devastadoras que atingem o estado, segundo informações da Folha de S. Paulo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, confirmou nesta terça-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciará um conjunto de medidas para as famílias gaúchas durante sua viagem ao Rio Grande do Sul na quarta-feira (15). 

As fortes chuvas que atingem o estado do Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas causaram até esta terça-feira ao menos 148 mortos. O total de desalojados pelas enchentes chega a quase 540 mil (538.545) pessoas. E os efeitos dos temporais já são sentidos por dois em cada dez moradores do Rio Grande do Sul.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO