Bia Kicis recebe visita de Bolsonaro em casa e diz que desavenças são “águas passadas”

“Atenção, haters, voltou o amor, podem ficar despreocupados”, postou a deputada, com um vídeo que mostra Bolsonaro deixando sua casa de motocicleta e sem máscara

Bia Kicis junto com sua família e Jair Bolsonaro
Bia Kicis junto com sua família e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Depois de ser destituída do cargo de vice-líder do governo no Congresso, a deputada federal Bia Kicis se mostrou feliz nas redes sociais com a visita de Jair Bolsonaro em sua casa neste sábado (25). Bolsonaro, que disse hoje que seu novo teste de coronavírus deu negativo, foi dirigindo uma motocicleta sem usar máscara.

“Atenção, haters, voltou o amor, podem ficar despreocupados”, postou Bia Kicis no Twitter, junto com um vídeo de Bolsonaro deixando a garagem de sua casa dirigindo a motocicleta. 

Pela manhã, ela postou uma foto com o presidente e sua família, junto com a mensagem: “Comecei o dia com  a visita surpresa do Presidente @jairbolsonaro em minha casa. Uma gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e que seguem firmes. Apreciei muito essa surpresa”.

A parlamentar afirmou que as desavenças com Bolsonaro são “águas passadas” e que é normal haver discordâncias na política. 

Bia Kicis deixou o cargo após ter votado contra o Fundeb nesta semana na Câmara, diferente da orientação da bancada do PSL. Ela chegou a ser ameaçada a ser expulsa do partido

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247