(Vídeo) Em Brasília, manifestantes pedem Fora Bolsonaro: 'é mais que a esquerda, é ato de todos contra a barbárie'
Manifestantes estão se concentrando em Brasília (DF), para protestar contra o governo Jair Bolsonaro. “É mais que a esquerda, isso é uma manifestação de todos que são contra a barbárie", disse o deputado Aliel Machado (PSB-PR). "Ele vai se surpreender com o que vai acontecer neste sábado", afirmou Glauber Braga (PSOL-RJ). Bohn Gass (PT-RS) endossou os parlamentares

247 - Manifestantes já vão se concentrando nas proximidades da Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), com o objetivo de protestar contra o governo Jair Bolsonaro pela má condução no gerenciamento da pandemia. O deputado Aliel Machado (PSB-PR) reiterou que as manifestações não são partidárias. “É mais que a esquerda, isso é uma manifestação de todos que são contra a barbárie", disse. Os relatos dos parlamentares foram publicados pelo Congresso em Foco.
De acordo com o deputado Glauber Braga (Psol-RJ), se Bolsonaro “estava esperando que não ia ter mobilização de rua contra o que ele está fazendo, ele vai se surpreender com o que vai acontecer neste sábado".
O deputado Bohn Gass (PT-RS), líder petista na Câmara, disse que o apoio dos partidos aos protestos é fundamental. "O partido (PT) defende e apoia. A expectativa é que as pessoas possam ter o devido cuidado para não seguir a linha do Bolsonaro sem máscaras e álcool em gel. É muito justo ver que as pessoas vão se unir com todos os cuidados".
As manifestações acontecem em mais de 200 locais no Brasil. Exterior também tem atos marcados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247