Depois de encontros com políticos, Lula se reúne por quase duas horas com catadores de recicláveis em Brasília
Em discurso, o petista pediu uma atitude "humanista" com os catadores e cobrou mais respeito à categoria por parte de governantes

247 - O ex-presidente Lula, que está em Brasília para encontros com lideranças políticas e a sociedade civil, se reuniu nesta quinta-feira (7) com representantes dos catadores de lixo reciclável.
Em discurso, o petista pediu uma atitude "humanista" com os catadores e cobrou mais respeito à categoria por parte de governantes. "Não trate essa gente como se fosse objeto, trate com respeito, porque eles estão fazendo pela cidade possivelmente aquilo que você não está fazendo", disse.
"Aos governadores do Brasil, se estiverem ouvindo alguma coisa do que estou falando, por favor, vamos humanizar, vamos profissionalizar e vamos melhorar a coleta de lixo nos estados e nas cidades. Vamos dar importância a essas mulheres e a esses homens", cobrou Lula.
Na capital federal, Lula se reuniu com lideranças de diversos partidos políticos, como PROS, PCdoB e MDB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEVeja:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247