Weintraub volta a sugerir prisão de ministros do STF: já falei o que eu faria com os "vagabundos" (vídeo)

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, já teve de ir à Polícia Federal depor sobre sua declaração em defesa da prisão de ministros do STF anteriormente, classificando-os como "vagabundos". Na oitiva, Weintraub permaneceu em silêncio

Abraham Weintraub
Abraham Weintraub (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Educação, Abraham Weintraub, se reuniu com apoiadores neste domingo (14) próximo a Esplanada dos Ministérios e voltou a sugerir a prisão de ministros do STF.

Na reunião ministerial do dia 22 de abril, Weintraub afirmou que colocaria os "vagabundos" do STF na cadeia. Aos bolsonaristas, o ministro disse: "já falei qual é a minha opinião, o que eu faria com os vagabundos".

Weintraub já teve de ir à Polícia Federal prestar depoimento, no âmbito do inquérito das fake news, sobre sua declaração. Na ocasião, o ministro permaneceu em silêncio.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email