Na reta final, Lula arrasta multidão em Fortaleza e pede Elmano para governador

O candidato à Presidência da República reforça a sua popularidade na Região Nordeste, onde o PT consegue o maior percentual de votos

www.brasil247.com - Foto à dir.: Camilo Santana, Luiz Inácio Lula da Silva (no meio) e Elmano de Freitas (de barba)
Foto à dir.: Camilo Santana, Luiz Inácio Lula da Silva (no meio) e Elmano de Freitas (de barba) (Foto: Ricardo Stuckert)


247 - O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, fez nesta sexta-feira (30) uma caminhada em Fortaleza (CE), onde pediu que a população vote no candidato ao governo Ceará Elmano de Freitas (PT) e no ex-governador Camilo Santana (PT), candidato ao Senado.

De acordo com a pesquisa Real Time Big Data, Freitas lidera a disputa pelo governo cearense, com 39% dos votos. O candidato também venceria o Capitão Wagner (União Brasil) no segundo turno.

Na pesquisa Datafolha, divulgada nessa quinta-feira (29), Lula teve 50% dos votos válidos, excluindo brancos, nulos e indecisos. Para vencer uma eleição no primeiro turno, um candidato precisa de 50% dos votos válidos mais um. O ex-presidente teria 54% no segundo turno contra Bolsonaro. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email