Thiago Brennand é excluído de testamento dos pais

José Aécio Vieira, pai do empresário que espancou modelo em uma academia, teme aparecer morto por causas não naturais, após receber uma série de mensagens ameaçadoras de Thiago

www.brasil247.com - Thiago Brennand
Thiago Brennand (Foto: Reprodução/Redes sociais)


247 - Os pais de Thiago Brennand Fernandes Vieira,  empresário que espancou a modelo Alliny Helena Gomes, 37, na academia Bodytech, localizada no Shopping Iguatemi em São Paulo, em 3 de agosto, pediram a exclusão do filho no testamento da família. 

De acordo com reportagem do UOL Notícias, o empresário José Aécio Fernandes Vieira, 82, do Recife, pai de Thiago, decidiu atualizar seu testamento e registrar, em cartório, seu medo de aparecer morto por causas não naturais, após receber uma série de mensagens ameaçadoras de Thiago.

>>> Escritório de advocacia deixa defesa de Thiago Brennand após novas denúncias

No documento, datado de novembro de 2019, José Aécio informa que o autor dos emails com diversas ameaças e motivo de tanta preocupação por parte da família era Thiago Brennand Fernandes Vieira, um de seus cinco filhos.

Os pais do empresário alegam que não possuem nenhuma afinidade com o filho e que sofrem as agressões "de forma reiterada, explícita e pública, pessoalmente e através de emails" que provocou "insuportável nível de sofrimento".

>>> Empresário que atacou mulher na academia Bodytech já mandou entregar caixão em casa de primo que lutava contra câncer

A mãe de Thiago Brennand, Joana Fernandes Vieira, por cautela, também registrou documento semelhante ao do esposo. Ambos estão em poder do Ministério Público de São Paulo na investigação dos supostos crimes sexuais.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email