Após desmonte de acampamento, bolsonaristas disparam fogos de artifício e fazem ameaças ao STF (vídeo)

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o grupo dispara fogos de artifício contra o prédio do STF enquanto profere insultos e ameaças contra os ministros da Corte. "Se preparem, Supremo dos bandidos, aqui é o povo que manda”, diz um homem no vídeo

ataque-stf-fogos-artifício
ataque-stf-fogos-artifício (Foto: Redes sociais Wiliam de Lucca)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um grupo formado por cerca de 30 manifestantes atacou o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) na noite deste sábado (13). Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o grupo dispara fogos de artifício em direção ao prédio do STF, simulando uma espécie de bombardeio,, enquanto profere insultos e ameaças contra os ministro da Corte.

Ataque aconteceu no mesmo dia em que a Polícia Militar do Distrito Federal desmontou um acampamento de apoiadores de Jair Bolsonaro montado nas imediações da Praça dos Três Poderes. Ao longo doa dia de ontem, um grupo já havia tentado invadir o prédio do STF. 

No vídeo, um homem aparece fazendo ameaças e insultos contra os ministros Ricardo Lewandovsky, Rosa Weber, Carmem Lúcia, Gilmar Mendes, e o presidente do STF, ministro Dias Toffoli. “Se preparem, Supremo dos bandidos, aqui é o povo que manda”, diz o homem no vídeo.

Após o ataque o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, determinou o fechamento da Praça dos Três Poderes para evitar novos atos do gênero. 

Confira o vídeo. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247