Bares no Leblon, no Rio, voltam a lotar em plena pandemia de Covid (vídeo)

Rua Dias Ferreira tem aglomeração de pessoas cantando, dançando e bebendo na noite desta sexta, como se não houvesse quarentena

Aglomeração em bares do Leblon na pandemia
Aglomeração em bares do Leblon na pandemia (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Como se a pandemia de coronavírus não existisse no Brasil, uma multidão lotou bares no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira 4.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram pessoas aglomeradas cantando, dançando e bebendo juntas, sem respeitar qualquer regra de distanciamento social.

Algumas dessas imagens mostram a Rua Dias Ferreira, uma das conhecidas pelos bares, e comentários de internautas de que parecia estar ainda mais lotada do que antes da pandemia.

O Rio de Janeiro já foi notícia no último fim de semana pela aglomeração das praias. No início de julho, na noite de abertura dos comércios, outra polêmica na cidade, também no Leblon, com direito a agressão contra fiscais da Prefeitura que averiguavam as regras de distanciamento nos bares.

Assista:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email