Carlos Bolsonaro reage à quebra de sigilo pelo Judiciário e diz que é ação de "perdedores" e "frustrados"

O vereador também acusou investigadores de manipulação e mentira, após o Judiciário do Rio autorizar a quebra de sigilo dele pela prática de rachadinha. O parlamentar também é acusado de empregar funcionários fantasmas em seu gabinete

Vereador Carlos Bolsonaro
Vereador Carlos Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) afirmou que a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro de autorizar a quebra dos sigilos bancário e fiscal dele foi uma medida de "perdedores" e "frustrados". O parlamentar é suspeito de praticar rachadinha e nomear "funcionários fantasmas". De acordo com as investigações, desde 2001, ele empregou no gabinete dele 17 pessoas, que tinham laços familiares com outro funcionário. 

"Na falta de fatos novos, requentam os velhos que obviamente não chegaram a lugar nenhum e trocam a embalagem para empurrar adiante a narrativa. Aos perdedores, frustrados por não ser o que sempre foram, restou apenas manipular e mentir. É o que mais acusam e o que mais fazem!", escreveu o parlamentar no Twitter. 

O nome "Carluxo" bombou na rede social após a decisão do TJ do Rio. A maioria dos internautas comemorou a ação e destacou a contradição entre o discurso anticorrupção da família Bolsonaro e as investigações do Judiciário. 

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email