CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Cláudio Castro afirma que confia no respeito à vontade dos eleitores que o elegeram no primeiro turno

O governador enfatiza que as suspeitas de irregularidades ocorreram antes do início do processo eleitoral e que ordenou à suspensão dos pagamentos

Imagem Thumbnail
Cláudio Castro (Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Da Agenda do Poder – Após o voto do relator Peterson Barroso Simão, que pede a cassação de seu mandato, o governador Cláudio Castro emitiu nota reafirmando confiança no respeito à vontade dos eleitores fluminenses que o elegeram no primeiro turno.

Castro enfatiza que as suspeitas de irregularidades ocorreram antes do início do processo eleitoral e que ordenou à suspensão dos pagamentos e das contratações tão logo tomou conhecimento das denúncias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra da nota:

 O governador Cláudio Castro mantém a sua confiança na Justiça Eleitoral e no respeito à vontade de 5 milhões de eleitores do Estado do Rio de Janeiro que o elegeram em primeiro turno com 60% dos votos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É importante ressaltar mais uma vez que as suspeitas de irregularidades ocorreram antes do início do processo eleitoral. Assim que tomou conhecimento das denúncias, o governador ordenou a suspensão de pagamentos e contratações realizadas pelos projetos ligados à Fundação Ceperj e logo depois determinou a extinção deles.

A defesa de Castro afirma ainda que não foram apresentados nos autos do processo elementos novos que sustentem as denúncias.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO