HOME > Sudeste

Minas Gerais: homem é preso após estuprar cuidadora da mãe idosa

Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao ouvirem gritos de socorro. Suspeito fugiu, mas foi localizado e preso

Viaturas da Polícia Militar de Minas Gerais (Foto: Dirceu Aurélio/Imprensa MG)

247 - Uma cuidadora de idosos de 28 anos foi vítima de estupro em Juiz de Fora, Minas Gerais. O crime foi cometido pelo filho da paciente que ela atendia havia dois meses. Durante esse período, a jovem sofreu assédios constantes do homem, de 46 anos, até ser violentada por ele. 

Segundo o Metrópoles, o crime ocorreu dentro da residência da idosa. O agressor surpreendeu a cuidadora por trás, abaixou suas roupas à força e cometeu a violência sexual. Os vizinhos da vítima ouviram seus gritos de socorro e acionaram a PMMG. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi encontrado e detido momentos depois.

Aos agentes, o homem negou o crime e alegou que teria sido "seduzido pela vítima" e que "a relação foi consensual". No entanto, as provas colhidas no local e o depoimento da vítima confirmaram a versão do estupro.

A cuidadora foi encaminhada a um hospital da região para receber atendimento médico e acompanhamento especializado. O criminoso foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e ficou à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Artigos Relacionados