Moradores de rua são mortos com tiros de fuzil no RJ
Criminosos abriram fogo contra grupo que dormia sob marquise próxima a estação do metrô de Irajá
247 - Dois homens em situação de rua foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (17) na região da estação de metrô de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um terceiro homem foi baleado e socorrido em estado grave pelos bombeiros.
Segundo o g1, o ataque ocorreu por volta das 4h, quando um carro parou em frente ao grupo que dormia sob a marquise da Avenida Pastor Martin Luther King Júnior. De dentro do veículo, criminosos abriram fogo com armas de grosso calibre, atingindo as vítimas de surpresa.
Mortos no local e perícia acionada
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 41º BPM (Irajá) chegaram rapidamente à cena do crime e encontraram dois homens já mortos. Até as 8h20, os corpos permaneciam no local, aguardando a chegada da perícia.
O tiroteio foi tão intenso que cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. Um dos disparos atravessou a janela de uma casa vizinha e atingiu a televisão da sala, mas nenhum morador ficou ferido.
Investigação em andamento
A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu as investigações. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, tampouco suspeitos identificados. Ninguém foi preso.



