"Movimento que vai resgatar o Rio e o Brasil", diz Freixo sobre encontro com Lula

No sábado, o ex-presidente se reuniu com diversas lideranças políticas e sociais no Rio de Janeiro para receber demandas de moradores de favelas, de artistas e de diversos outros setores. "Juntos nós vamos derrotá-los", escreveu Freixo

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ), provável candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2022, falou pelo Twitter neste domingo (13) sobre o encontro de sábado (12) com o ex-presidente Lula.

O petista se reuniu com diversas lideranças políticas e sociais do território fluminense, como a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), a vereadora do Rio Tainá de Paula (PT), o comentarista da TV 247 e ativista  André Constantine, entre muitos outros.

"Esse é o movimento que vai resgatar o Rio de Janeiro e o Brasil!", classificou Freixo. "Ontem estive com Lula, artistas e produtores culturais para falar da importância da defesa, da cultura e da diversidade na luta contra o obscurantismo. Juntos nós vamos derrotá-los!", escreveu o deputado.

PUBLICIDADE

No evento, lideranças de favelas do Rio cobraram de Lula compromisso com a emancipação dos moradores de comunidades.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email